Cada garrafa de vinho tem muito mais a oferecer que experiências sensoriais agradáveis. Nossas queridinhas, muitas vezes, são responsáveis por momentos inesquecíveis, que guardamos na memória por anos.
A ceia de natal com a família, a formatura, o casamento, aquele primeiro jantar romântico com seu amor…. quase sempre tiveram vinhos como coadjuvantes.
Por isso, uma sugestão bacana é a de guardar a rolha do vinho da ocasião, escrevendo nela a data e as pessoas que participaram da comemoração ou simplesmente daquele bate-papo regado a histórias e muitas risadas.
Você poderá guardá-las em um vidro ou porta-rolhas, que darão um charme todo especial à decoração da sua casa. Aqui mesmo, eu tenho o meu cantinho do vinho, que adoro! É onde sento com minha taça, um bom livro e relaxo de um dia estressante de trabalho.
Daqui a alguns anos, você vai se divertir e se emocionar ao ler as rolhas e relembrar cada momento ao lado das pessoas que ama.