Quando se trata de compartilhar um bom vinho, não dá para confundir a sua taça com as dos amigos! Eu mesma já devo ter bebido no copo alheio inúmeras vezes, sem querer, até adotar os marcadores de taças de uma vez por todas.
À primeira vista, pode parecer um pouco estranho, além de dar uma certa preguicinha de usar. Mas, amigo enófilo, confie nos nossos ajudantes coloridos, que até a 10ª taça tudo dará certo.
Até porque existem diversos modelos lindos e estilosos no mercado. Cada um mais fofo e descontraído que o outro. Aqui eu tenho passarinhos de silicone, que são fixados no cristal. Minha filha adora, acha que é brinquedo. Por isso, nesse caso, com crianças todo o cuidado é pouco.
Pesquisando, encontrei vários para sugerir a vocês. Não vou indicar os sites, pois a maioria eu nunca havia acessado. Logo, é sempre bom dar uma testada e/ou colher indicações de amigos sobre onde comprar.
copo oops…, quer dizer, de taça. Ah, e de garrafa também.
FAÇA VOCÊ MESMO
Agora, se você curte trabalhos manuais, que tal criar seus próprios marcadores? Não é preciso prática, muito menos habilidade.



Curtiram? Agora não tem mais desculpa para dar aquela bicadinha na taça do amigo….
Boa sexta e ótimos vinhos!