7 Ideias De Decoração Com Pallets para Amantes dos Vinhos

Decorar com pallets é simples e ao mesmo tempo original. Sem falar que dá um clima rústico ao ambiente e tem tudo a ver com vinhos! Você pode encontrar os pallets nos lugares mais inusitados, como supermercados, feiras livres ou até no meio da rua! Certifique-se de que o material está em bom estado, sem aquele cheiro forte de legumes e frutas.

Vale, ainda, ter certeza de que as ripas estão bem firmes e seguras, sem pontas de pregos ou parafusos à mostra.

Dá só uma olhada nessas ideias que garimpamos. Ficam um charme!

1 – ESTILO NATURAL 

Basta fixar o caixote de feira na parede. É bom dar uma lixadinha antes. Eu usaria para expôr garrafas de outras bebidas, visto que os vinhos finos devem ser armazenados na horizontal. Você também pode usar para exibir garrafas vazias. Eu, particularmente, costumo guardar aqueles exemplares de valor sentimental ou cujos rótulos me encantaram pela originalidade.

palets-beis

2 – UM CHARMOSO APARADOR

Ótimo como suporte para área de lazer externa ou sala de jantar. Também vale como bar. É bem bacana e funcional. Eu tenho um aqui no hall de entrada que não é feito de pallets. Infelizmente não tenho lugar para outro, pois esse teria um cantinho especial no meu lar.

palet-barra

3 – CLIMA PROVENÇAL

Um porta-taças charmoso, no estilo da Provence. Simplesmente amo tudo o que vem com essa estampa. Vale acionar aquela sua tia craque em artesanato. Lindo!

palet-impresion1

4 – ATMOSFERA INTIMISTA

Essa é para surpreender o seu amor. Vale trocar sempre a garrafa, a fim de variar a degustação. Faça um suspense sobre “o vinho do dia” ou “da ocasião especial”. Perfeito para aquela sexta-feira quando tudo o que vocês precisam é relaxar. Romântico e divertido!

pallet-copas

5 – BAR E ADEGA

Um kit completo para enófilo nenhum botar defeito! Bar e adega, todo em pallets. Bonito, rústico, original e charmoso! Aqui eu só incluiria umas banquetas, daquelas altinhas. Se eu tivesse espaço em casa já teria projetado um desse na minha sala. Seria o meu “cantinho do vinho” para receber os amigos.

palet-salon

6 – ADEGA VERTICAL

Parece simples, mas essa adega é puro estilo! e cabe em qualquer espaço. Dá ao ambiente um toque rústico, deixando suas belas e preciosas garrafas à mostra. Parece que aplicaram um verniz na peça, o que a valorizou ainda mais. Linda de viver!

palet-botellero

7 – MINI-WINE BAR

Esse também cabe em qualquer cantinho. Ideal, não só para degustar aquele rótulo em boa companhia, como também para servir de suporte para preparar seus drinks favoritos (se forem Wine Drinks, melhor ainda! rs). As banquetinhas também são feitas de caixotes. Ou seja, mesmo que você não tenha lugar para o “bar”, vale investir nelas. Além de lindas, parecem fáceis de serem confeccionadas.

palet-bar

Essas imagens me inspiraram demais. Afinal, a decoração é uma das minhas paixões (além dos vinhos, claro!). Estou sempre garimpando ideias para deixar minha casa ainda mais bonita e aconchegante. Ultimamente, tenho conseguido fazer com que o espaço fique ainda mais gostoso, ao ponto de não ter nem vontade de sair de casa.

 Espero que tenham gostado e que essas ideias sirvam de inspiração para vocês também!

Abraços & Vinhos! Tim-Tim!

2 comentários em “7 Ideias De Decoração Com Pallets para Amantes dos Vinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s