Wine Beauty: Batom de Vinho Faz Sucesso no Mundo da Beleza

Ok, eu sei que esse não é um blog de beleza. E nem vai ter vídeo meu com tutorial explicando como usar essa belezura. Mas, gente, quando vi esse batom de vinho com aplicador estilo gloss não resisti! Certamente já está entre os meus desejos para 2017.

1e7619738b41b84a77c761769b4c498a

Para começar, só podia mesmo ser invenção dos asiáticos. Nesse quesito eles se destacam, sem falar que o vinho tem sido cada vez mais consumido por aquelas bandas. Nesse caso, foram os coreanos que criaram, mais precisamente os da marca Labiotte. Um batom com extrato de vinho na composição é, no mínimo, um sonho para qualquer enófila como euzinha que vos fala.

COMPOSIÇÃO

O Chateau Labiotte Wine Lip Tint possui a embalagem em formato de garrafa e contém um extrato encontrado nos vinhos, o Sepivinol.

chateau-labiotte-wine-lip-tint

A novidade está disponível em seis tons, do rosa pálido ao ameixa, com nomes viníferos e fofos, como Chardonnay Orange, Shiraz Red, Merlot Burgundy, Rosé Coral e Blush Pink. O batom custa 11 dólares, cerca de 38 reais, e está a venda na Amazon.

Ou seja, sabe aquele seu amigo que vai para os EUA nessas férias? (que bom, eu tenho um!). Faça a compra AQUI na Amazon e envie para o endereço de hospedagem do seu amigo (hotel, por exemplo).

EMBALAGEM

A embalagem é a coisa mais fofa do mundo do vinho, ou seja, em formato de garrafinha. Muito, muito charmosa! Para mim, a cor Chardonnay Orange é a cara do verão. Adorei!

E agora chegou a hora do tutorial, com a blogueira Tina Yong. Eu achei bacana para a gente ter uma ideia de como o batom fica nos lábios, como é na real mesmo. Repare como a Tina só conseguiu retirá-lo dos lábios com o auxílio de um demaquilante próprio. Ou seja, o batom é super pigmentado. Ótimo para quando você deseja que dure a noite toda, seja para beijar ou beber seu vinho sem precisar retocar o tempo todo.

Confira no vídeo abaixo:


Então, amigos e amigas, se a minha compra der certo, volto aqui para mostrar para vocês em primeira mão. Só de ter sido elaborado com a minha bebida favorita já me conquistou. Porém, confesso que prefiro não nutrir muitas expectativas.

Obviamente, esse tipo de coisa demora a chegar no Brasil (quando chega), mas a dica de pedir ao amigo para trazer pode facilitar as coisas. Afinal, mesmo na crise, a galera não abre mão de viajar para a terra do Tio Sam. E, pelo que tenho visto por aí, o dólar deu uma pequena declinada nesse fim de ano (pelo menos isso, né?).

chateau-labiotte-wine-lipsick

Espero que 2017 seja um ano melhor para o mundo do vinho. O néctar já tomou conta dos cosméticos e não é só de maquiagem que estou falando. Os tratamentos de Vinhoterapia já são alguns dos mais procurados em Spas e casas de estética de todo o país. Nosso vinhozinho, além de contar com resveratrol, que faz bem ao coração, ainda possui antioxidantes, que colaboram com a prevenção do envelhecimento precoce. Bom demais!

2017, vem com tudo! Com muitos ótimos vinhos, saúde e paz para todos nós! Tim-Tim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s