Delícias que Combinam Com Friozinho e Nossos Amados Vinhos

O inverno chegou com comidinhas perfeitas para saborear com nosso néctar de Baco!

VILA VINÍFERA

O inverno chegou e, pelo visto, os próximos meses serão de temperaturas mais baixas que o normal. Aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, o frio não costuma durar muito. Por isso, quando esfria a gente corre logo para aproveitar.

E para aumentar o seu repertório de delícias, hoje trouxe dicas de estilos de vinhos para acompanhar receitas que têm tudo a ver com a estação.

1- QUEIJOS, RACLETES, FONDUES E FRIOS

Encontrar um único vinho para acompanhar essa variedade é mais fácil do que parece. Quando se trata de receber amigos para saborear Queijos, Fondues, Raclete e Frios, vale optar por apenas um tipo de bebida, a fim de evitar uma disputa entre essas iguarias. Logo, eu escolheria um bom Malbec Argentino (com ou sem madeira). Afinal, trata-se de um estilo  que tem tudo para sustentar um menu tão variado.

raclette-1293573_1280 Raclete, Fondue e Frios ficam perfeitos com tintos de médio corpo e…

Ver o post original 194 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s