Castelos do Vale será o Primeiro resort brasileiro dentro de uma vinícola

BENTO GONÇALVES – Na última sexta-feira, 9 de dezembro, estive no lançamento de um dos projetos mais audaciosos dos últimos tempos. A Mundo Planalto, empresa do ramo imobiliário, vai construir um novo empreendimento hoteleiro no Vale dos Vinhedos, o Castelos do Vale Resort.

O Castelos do Vale será o primeiro resort brasileiro dentro de uma vinícola, mais precisamente na Dom Cândido, uma das mais tradicionais da região.

Sede do resort Castelos do Vale, com previsão de abertura em 2025

Inspiração Francesa

Tanto o apartamento decorado quanto a maquete do empreendimento já indicam que a inspiração veio dos famosos castelos do Vale do Loire, na França. Sem dúvida, uma ótima forma dos hóspedes sentirem o clima de uma das regiões vinícolas mais famosas da Europa.

Com um investimento de R$ 100 milhões, o resort conta com 185 unidades, divididas em castelos temáticos, palacete térreo e palacete duplex com jacuzzi na sacada (Já imaginou relaxar de frente para o vinhedo? Bom demais!). O empreendimento será dividido em duas etapas, com atrações para toda a família.

Apartamentos super bonitos e aconchegantes

Modelo de Multipropriedade

Seguindo a tendência do mercado, principalmente no pós-pandemia, o empreendimento será viabilizado em modelo de multipropriedade, ou seja, o cliente passa a ser dono do imóvel, adquirindo 1 ou 2 semanas de férias por ano, pagando o custo mensal de condomínio.

Caso o proprietário queira mudar seu local de férias, o Castelos do Vale será afiliado à RCI, maior intercambiadora de férias do mundo, permitindo a troca dos dias que se tem direito em mais de 4.300 destinos em mais de 110 países.

Piscina será um dos destaques das áreas comuns

Unidades já estão à venda

A comercialização teve início em novembro e a primeira etapa do empreendimento promete ser inaugurada em novembro de 2025. Serão 68 unidades distribuídas em Castelo Temático, Palacete Real ou Palacete Duplex, com jacuzzi na sacada. Entre as áreas comuns, destacam-se o SPA, restaurante principal, Cave com adega, piano-bar, Castelo Kids, piscina, jardim temático, fonte dos desejos e muito mais! O sistema de hospedagem será opcional aos clientes, que poderão contratar pensão completa, meia pensão ou apenas café da manhã.

Projeto audacioso no Vale dos Vinhedos, em meio à vinícola Dom Cândido

Gastronomia de Alto Nível

A gastronomia contará com diversas experiências sensoriais, do jeitinho que os enófilos amam. Entre elas, jantar temático no restaurante Cave, culinária internacional no restaurante principal e piquenique no jardim temático, além de atrações diretamente ligadas ao vinho, como colheira das uvas nos parreirais e degustração no piano-bar.

Restaurantes irão proporcionar experiências gastronômicas de alto nível

A bandeira Castelos do Vale Resorts é a primeira marca hoteleira que a Mundo Planalto apresenta ao mercado e reforça o plano de expansão da empresa de investir em turismo e experiências. A intenção é replicar o conceito de castelos em outras cidades da Serra Gaúcha, bem como em outras regiões do Brasil.

Mais informações e vendas com Mundo Planalto

Comunicação e assessoria : Agência Em Foco

1 Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s